5 Aplicações para usar no Instagram

Agora que somos todos fotógrafos, às vezes sentimos aquela vontade de marcar a diferença, ser criativos, inventar um bocado, pronto.

Hoje partilho 5 aplicações que uso muito para “brincar” no instagram. E são elas:

 

CutStory

Esta aplicação serve para cortar vídeos com mais de 15 segundos (tempo limite de cada storie), ou seja, mesmo que seja um vídeo de um minuto, fica cortado em 4 e depois é só postar um de cada vez. Quando os seguidores estiverem a ver as vossas stories elas aparecem coladinhas. Adoro, adoro.

 

Moldiv

 

 

 

 

Uso muito para fazer colagens, sobreposições, montagens de varias fotografias numa só, e por aí fora. Atenção que há todo um mundo novo de possibilidades se se comprar o pacote “premium”.

 

Captiona

Não é tão raro quanto isso, sentir um vazio criativo no que toca à legenda das nossas fotografias. Esta app dá algumas sugestões, mas em inglês. Basta colocar o tema pretendido e ele dá várias legendas possíveis.

 

Photofox

 

 

 

 

Aqui é para soltar o artista que há dentro de nós, com montagens e filtros e tudo, e tudo…  Difícil é parar de editar a fotografia, às vezes até se exagera um bocado.
Distorcer, esconder coisas, exposições duplas, molduras, os apaixonados por photoshop. É mesmo inacreditável o que se consegue fazer com um telemóvel.

 

Huji

A minha última perdição. Esta app é para tirar fotografias com sintomas de antiguidade, como se o flash tivesse estragado tudo… só que não.
Tiramos fotografias como se ainda estivéssemos nos anos 90, oh coisa boa.

 

 

Cuidado com os dados 😀

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *