Chamem-me lupilu

Adoro ir ao supermercado, não sei se é uma coisa que vem com a idade, mas gosto mesmo de fazer compras. Adoro um frigorífico cheio e acho que isso já vem de família.

Foi há uns anos que o meu pai me disse que devia ir ao Lidl, que tinha muitos produtos de qualidade e que todas as semanas tinha coisas diferentes, bastava estar atento aos folhetos e todas as segundas e quintas feiras deveria dar lá um salto.

Entre uma máquina que coze 6 ovos de uma vez, aos mil brinquedos de madeira que ocasionalmente colocam à venda e que, claro, vêm cá para casa, há toda uma gama de produtos que eu adoro e que são uma espécie de descoberta. Tenho mesmo de partilhar.

Vamos falar da gama para os bebés. Todos nós, pais, somos bastante meticulosos nessa matéria, e estes produtos sossegam a nossa exigência.

Apresento-vos 5 produtos da marca lupilo que são já presença obrigatória cá em casa, e altamente aprovados pelo exigente consumidor Vicente, hoje com pouco mais de dois anos e meio.

1- barras de fruta. Além de saudáveis são um snack muito saboroso, pêra e massa em barra. Perfeitas para os pais terem sempre por perto para qualquer emergência.

2- Saqueta de fruta- Confesso que tive que investigar o nome.  Há de 4 sabores diferentes e são feitas com fruta bio. Só isso é mais um “Plus”.

3- Muda-Fraldas- São bastante resistentes. Para além de servir de muda fraldas, também uso para lavar o nariz do Vicente, coloco-o de lado e o que sai por uma das narinas vai directo para o resguardo.

4- Toalhitas. Custam pouco mais de um euro e têm 80 unidades. Há sem perfume e aloé vera. São grandes e resistentes.

5- Toalhitas Mãos e Rosto- Qual a criança que não se suja por tudo e por nada? Toda a gente sabe que há que estar alerta e com toalhas à mão. Estas do lidl são numa embalagem mais pequena, ou seja, não pesa na carteira, logo é mais pratico para levar quando jantamos fora, vamos ao parque, ou até para levar para a praia. Basicamente ando com elas sempre atrás, e tenho reforço no carro.

Dentro da “gama”lupilu” há muitas outras coisas, mas o próximo post sobre o Lidl será sobre os produtos que lá descobri e que considero imprescindíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *